Microsoft anuncia data de conferência na E3

xbox invite ms e3 destaque

Desde o começo do ano a Microsoft vem trazendo novidades e surpresas de projetos da empresa, e a expectativa é que com o Xbox na E3 não seja diferente. A conferência será no dia 15/06 às 13h30 até 21h (hora de Brasília), com transmissão ao vivo no site do Xbox, via Xbox Live Events Player no Xbox One, Xbox 360 e Windows Phones.

Detalhes do que vai ser mostrado na conferência não foram divulgados, apenas que será “o melhor lineup de jogos de toda a história do Xbox”, como publicado no site do console.

“Durante o briefing você terá a chance de conferir tudo, desde aprofundar o conhecimento sobre jogos anunciadas anteriormente, aos trailers para os nossos títulos ainda não anunciados que chegam em 2015 e além”, traduzido do site do Xbox.

Segundo o site IGN, Phil Spencer, Chefe da divisão Xbox da Microsoft e Microsoft Studios, afirmou anteriormente que irão anunciar uma nova Propriedade Intelectual (IP na sigla em inglês).

Xbox Daily: LIVE @ E3

O programa ao vivo do Xbox na E3 irá voltar, cobrindo as últimas notícias, anúncios exclusivos, revelações de trailers, demos de jogos e entrevistas com desenvolvedores. Com uma hora de duração em todos os dias do evento das 13h às 14h, o programa será apresentado por Larry Hryb, Xbox Live’s Major Nelson, e Graeme Boyd, Xbox Live’s Acey Bongos, e com convidados ilustres, como Phil Spencer , 343 Industries, Turn 10 Studios, Crystal Dynamics, e outros.

500 ingressos grátis para E3

Xbox dará para 500 fãs sortudos ingressos exclusivos para a E3, a maior vitrine da indústria do jogo, segundo publicado no site do Xbox. O Xbox FanFest Ticket incluirá:

-A entrada na Xbox E3 2015 Briefing na segunda-feira 15 de junho de 9:30 PT, no Centro de Galen no centro de Los Angeles.
-Convite para o exclusivo Xbox FanFest Party, segunda à tarde, 15 de junho, onde os fãs vão poder jogar os melhores e maiores jogos exclusivos de grande sucesso.
-Acesso VIP para os esports Xbox Desafio Celebridade & Twitch parte patrocinada pelo Xbox.
-Meet-and-greet com alguns dos principais desenvolvedores, líderes e formadores de opinião do setor.
Muitos mais eventos surpresa durante a semana! Mas para ganhar precisa estar em Los Angeles no final de semana anterior à E3, onde e quando precisa estar ainda serão divulgados.

 

 

Equipe Signum com informações de Xbox Wire, IGN e Xbox.com