Primeiro Hackathon de HoloLens acontece durante o Imagine Cup Mundial 2015

HoloLensbanner

Já pensou como é desenvolver para Microsoft HoloLens? O óculos de realidade mista – que adiciona hologramas interativos à sua visão – da Microsoft terá sua primeira hackathon de estudantes durante o Imagine Cup em Seattle, Estados Unidos. 

Os finalistas do Imagine Cup Mundial são uma das poucas pessoas no mundo a experimentar e desenvolver para o Microsoft HoloLens durante uma hackathon de estudantes. Vão experimentar o futuro da computação holográfica e desenvolvimento de software em primeira mão.

Você já pode ter uma ideia de como é construir para o HoloLens com o depoimento de algumas pessoas experimentaram a sensação durante o Microsoft Build 2015 no vídeo que traduzimos para o nosso canal no Youtube:

Além disso, os finalistas irão passar uma semana em Seattle em celebração aos funcionários, produtos e ideias da Microsoft, vivendo e respirando como um tecnólogo, segundo o blog da competição.

Se você também está curioso(a) para saber mais sobre os projetos fique atento(a), pois a final mundial também será transmitida ao vivo! O evento acontece nos dias 28 Julho a 1 de Agosto, de 2015, Todas as competições, exposições e julgamento dos projetos acontecerão no Campus da Microsoft em Redmond, Estados Unidos, e na feira promovida pela Microsoft Research, a Design Expo.

 

 

Equipe Signum com informações do Blog do Imagine Cup