GX Brazil 2016: inscreva-se e concorra a 15 celulares

destaque

Já estão abertas as inscrições para o maior evento online de desenvolvimento de jogos do país: o Game Experience Brazil 2016 (GX Brazil 2016). A maratona de palestras e eventos acontecerá de 26 a 30 de março e será transmitida pela internet para todo o mundo. No ano passado o evento teve ao todo mais de cinco mil participantes e um deles levou para casa um Xbox One novinho em folha.
As inscrições podem ser feitas no site www.gxbrazil.com. Neste endereço também estão todas as informações a respeito dos horários, conteúdos das palestras, sobre a distribuição de 15 celulares e vários outros prêmios para os participantes. Entre os brindes mais divertidos estão roupões do Pokémon, The Walking Dead e do Sub-Zero do Mortal Kombat.
Esse ano o GX será transmitido ao vivo pelo Channel 9, canal online da Microsoft que acompanha os maiores eventos da empresa. Serão três palestras por dia, com especialistas renomados de diversos países, como Marientina Gotsis, Research Assistant Professor of Interactive Media & Games da University of Southern California, e Kadri Ugand, co-founder da GameFounders, os dois já com as participações confirmadas.
A possibilidade de interação com esses grandes expoentes da indústria de games acontece durante todo o evento através de chats e perguntas no hot site do Game Experience. A tradução de perguntas e respostas é feita em real time pela equipe de organização. Os temas abordados contemplam vários aspectos do desenvolvimento de jogos, como arte, música, game design, e-learning e programação.
O GX Brazil é organizado pelo Centro de Inovação da Microsoft (MIC CWB), realização da Signum Game Studio, e com o patrocínio da Microsoft, Unity, Bradesco Universitário e Brasil Mais TI, e apoio da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Equipe Signum