Nintendo encerra o Club Nintendo, mas promete substituição

By 20 de janeiro de 2015 Mundo dos games No Comments
nYWJ6vx

Corra para gastar o que você tem acumulado! O programa de fidelidade da Nintendo, Club Nintendo, tem data marcada para encerrar suas atividades ao redor do mundo, 31/03 na América do Norte e 30/06 na Europa, Austrália e Japão. O programa está sendo fechado para a Nintendo se concentrar no planejamento de um novo programa de fidelidade para seus fãs,segundo publicado no site do Club Nintendo.

Com isso, todos os jogos lançados a partir de terça, 20/01, não poderão mais ser registrados no Club Nintendo.Até o último dia, o usuário ainda poderá ganhar moedas, registrar seus produtos e se registrar para o novo Club Nintendo que deve surgir no final de 2015. As informações dos usuários do Club Nintendo não serão transferidas para o novo programa de fidelidade.

“Agradecemos todos os membros do Club Nintendo por sua dedicação aos jogos da Nintendo e seu amor contínuo por nossos sistemas e personagens,” declarou Scott Moffitt, vice-presidente executivo da Nintendo of America, que revelou ainda que a empresa oferecerá muitos prêmios e jogos por download para ajudar os usuários a utilizarem as moedas restantes, além  de todos ganharem um código para o Flipnote Studio 3D em fevereiro, como publicado no site Kotaku.

Equipe Signum com informações