Ideia simples e inovadora gera 100 mil mensais para garoto de 14 anos

By 26 de maio de 2015 Mundo dos games No Comments
david braga jornal da globo

Anualmente as famílias precisam fazer compra de material escolar para suas crianças, algumas escolas abrem as portas antes das aulas com esses objetos à venda ou ainda indicam onde podem ser comprados, mas e se você pudesse comprar os itens escolares para os seus filhos por meio de aplicativo? 

Essa é a ideia de David Braga, empreendedor mirim de Alagoas, que desenvolveu aplicativo que agiliza a compra de material escolar sem a necessidade de deslocamento da família. O app apenas precisa das informações do nome do colégio e série da criança para disponibilizar a lista, segundo publicado no Jornal da Globo.

“É muito simples: é uma lógica invertida de e-commerce. Onde as pessoas entram lá, já vai estar tudo selecionado, por isso a lógica invertida, então o que já tem, ela apenas desseleciona”, diz David Braga, empreendedor mirim para o Jornal da Globo.

O app rende cerca de R$100 mil por mês e a starup já tem 3mil clientes cadastrados em Alagoas, mas seus pais controlam rigorosamente o lucro que tem grande parte da renda revertida para investimentos futuros.

“O plano é todo para reinvestir no próprio negócio dele e no material de trabalho dele que ele investe”, diz a empresária Cristiana Peixoto Braga, mãe de David, para o Jornal da Globo.

 

 

Equipe Signum com informações do Jornal da Globo