The Witcher 3 promete ter o maior mapa dos últimos jogos de mundo aberto!

By 28 de abril de 2015 Jogos No Comments
2758981-panorama_skellige

Mapa de Whie Orchard, área que se passa o prólogo com seus pontos de interesse. Foto: Fórum NeoGAF.

“Um mundo aberto gigante e sem limites para explorar” é como o mapa do The Witcher 3: Wild Hunt está descrito no site oficial e de acordo com o que foi publicado por jogadores no fórum NeoGAF é realmente o que o CD Project Red entregou. A estimativa é que apenas as duas regiões já divulgadas sejam maiores que Skyrim e GTA V somados!

The Witcher 3: Wild Hunt é 30 vezes maior que o antecessor, mas ele não apenas gigante: “A história que estamos contando precisa de um mundo enorme”, revelou Jonas Mattsson, Artista de Ambiente Sênior, segundo publicado pelo site The Verge.

Segundo publicado no fórum, o jogo está com 136km² e possui de quatro a seis regiões extras que não têm tamanho divulgado.

Mapa das Ilhas Skellige, um dos dois principais mundos, coberto por um snapshot mostrando alguns dos pontos de interesses e localizações a serem descobertos. Sozinho, possui 64km². Foto: Fórum NeoGAF.

Já os outros games conhecidos por seus extensos mapas de mundo aberto possuem cerca de:
-GTA V: 81km²;
-Far Cry: 46km² ;
-Red Dead Redemption: 41km²;
-Skyrim: 37km².

Confira o vídeo de um gamer que faz a comparação do quanto Gerald anda no trailer e o isso que corresponde no mapa do jogo, repare quanto o ponto vermelho se move em relação a distância in game que o jogador percorre:

Equipe Signum com informações