Konami responde sobre o cancelamento do jogo Silent Hills

By 27 de abril de 2015 Jogos No Comments
Normus

O final de semana foi agitado para os fãs do jogo Silent Hills, da Konami, após a notícia de que Guilhermo del Toro, inicialmente co-diretor do jogo, teria dito que sua colaboração não irá mais acontecer e também a informação de que o teaser jogável para PS4 será removido da PlayStation Store em alguns dias.

Para acalmar um pouco os nervos a Konami divulgou, segundo o site GameSpot, uma declaração que sugere que o jogo ao menos está passando por grandes mudanças, mas não confirma ou nega as alegações do cancelamento apenas dizendo que irão continuar a desenvolver a série Silent Hill.

Além disso, a empresa afirmou para o site que o ator Norman Reedus, estrela do seriado The Walking Dead e que seria o ator principal do jogo emprestando sua voz e rosto, teve seu contrato expirado com o projeto. Reedus publicou em seu Twitter, no dia 26/03, uma confirmação de que o Silent Hills foi cancelado.

Kojima irá deixar empresa

A preocupação com o projeto teve início em março quando o GameSpot revelou que Hideo Kojima, diretor do jogo, está se preparando para deixar a empresa assim que seu trabalho em Metal Gear Solid 5 for completado.

Equipe Signum com informações do GameSpot