Konami confirma cancelamento do Silent Hills

By 27 de abril de 2015 Jogos No Comments
uN86h7k

Norman Reedus, ator principal, e Guilhermo del Toro, co-diretor, divulgaram no final de semana a informação que o desenvolvimento do game Silent Hills foi cancelado, mas ainda não havia confirmação da Konami. Infelizmente para os fãs que já estavam animados com o teaser jogável disponível para PS4 a empresa divulgou na segunda,27, que o desenvolvimento no novo game foi encerrado. segundo o site GameSpot.

“Konami is committed to new Silent Hill titles, however the embryonic ‘Silent Hills’ project developed with Guillermo del Toro and featuring the likeness of Norman Reedus will not be continued” (Konami está comprometida a criar novos títulos do Silent, mas o projeto ‘Silent Hills’ desenvolvido com Guillermo del Toro e com a participação de Norman Reedus será descontinuado), afirma a empresa em declaração segundo publicado no site Kotaku.

Na manhã de segunda, 27, a Konami já tinha divulgado uma declaração sobre o assunto, mas sem afirmar o cancelamento. Apenas afirmava que o contrato com Norman Reedus expirou e que a série irá continuar.

Confira compilação em vídeo que o GameSpot fez do projeto:

 

Equipe Signum com informações