Invasões Clandestinas – 24/05 – São Paulo

By 13 de maio de 2015 Eventos No Comments
invasões clandestinas destaque

Invasões Clandestinas é um projeto idealizado pelo SimGAMES que atende ao público geral de jovens e adultos, aproximando tecnologia e arte em um ambiente cultural lúdico, que leva a interação por meio dos jogos eletrônicos.  

O evento tem organização da N-Party e realização do SimGAMES, Museu de Imagem e Som de São Paulo (MIS-SP) e Prefeitura de São Paulo, acontece no dia 24 de maio (das 13h às 19h), com várias atividades para os jogadores de 3DS, fãs de Pokémon, League of Legends, interessados no setor competitivo e desenvolvedores de games.

O MIS já recebeu exposições como a Game On e a exibição do Castelo Rá-Tim-Bum, além de ser localizado em um dos bairros mais nobres da capital paulista. Através da sua infraestrutura, serão realizadas as seguintes atividades para o público:

MeetUp para os jogadores de 3DS – Das 13 às 19h
Traga seu 3DS, e participe de partidas em multiplayer de diversos jogos do 3DS, entre Mario Kart 7, Monster Hunter 4 Ultimate, Pokémon, Super Smash Bros., Fantasy Life e muito mais!

O cenário competitivo de Pokémon no Brasil com a LOP-SP – Das 14h às 15h
Nesta apresentação, será contada um pouco a história de Pokémon Competitivo no Brasil e e o que está por vir pela LOP-SP nos próximos meses. Também haverá espaço para dúvidas dos jogadores sobre o cenário competitivo de Pokémon
Palestrantes: Equipe da LOP-SP

Torneio de Pokémon para 3DS (OR/AS/X/Y) – A partir das 15h:30
Para os jogadores competitivos, será realizado um torneio gratuito de Pokémon para 3DS organizado pela LOP-SP, valendo brindes e pontuação no ranking do N-Party Connect.

Melhorando suas técnicas e mecânicas em League of Legends – Das 15h:30 às 16h:30
Debate interativo sobre League of Legends e suas dinâmicas. O objetivo do debate é alertar o público que gosta de jogar de forma séria a como evoluir no jogo. Serão discutidos pontos como a importância das Wards, as diferenças entre ranks, formação de times, boas práticas na Solo Queue e muito mais.
Palestrante: Gabriel Moraes

Games e ativismo – Das 15 às 16h:30
Os games fazem parte de nossa cultura e são em sua maioria artigos de entretenimento, no entanto, também integram uma mídia expressiva. Seriam então, os games os games capazes de fomentar em um indivíduo, o pensamento crítico?
Palestrante: Jéssica Puga

Monetização de games – Das 17 às 18h:30
Palestra sobre ferramentas existentes para produtores de jogos gerarem receita em seus jogos.
Palestrante: Rodrigo Modena

Serviço

Data: 24 de maio
Local: MIS (Avenida Europa, 158 – São Paulo, SP)
Horário: das 13h as 19h
Participação Gratuita

 

 

Equipe Signum com informações da N-Party