Microsoft dará 120 mil dólares ao ano para Startups

By 16 de junho de 2015 Desenvolvimento No Comments
120 k destaque

Em parceria com a Top Global Accelerators a Microsoft anuncia que através do programa BizSpark Plus, a partir do dia 01/07, irá dar por ano U$S 120 mil em créditos nos seus serviços em nuvem do Azure para startups qualificadas ao redor do mundo, segundo o blog da empresa.

A corporação está em parceria com mais de 150 startups em 47 países diferentes no mundo realizando esse programa. Estas empresas estão no campo, proporcionando o marketing e negócios de suporte que empresas em fase inicial precisam para serem bem sucedidas.

A oferta expande o programa BizSpark Plus, que, além de ter o código aberto amigável do Azure, fornece software livre, ferramentas de desenvolvimento e apoio técnico para ajudar startups em início de carreira, segundo o blog. Assista o vídeo a baixo com depoimento de pessoas sobre o programa da Microsoft:

A Microsoft afirma que gastou uma quantidade enorme de tempo ouvindo para entender melhor o que startups precisam para terem o sucesso almejado. Desde um suporte mais profundo para tecnologias de software livre e ferramentas sobre Azure, para executar e gerenciar 7 aceleradores em 7 países, através dos programas Microsoft Ventures, nós estamos levando o feedback para dentro.

Se você estiver interessado em participar deste programa, precisa apenas a chegar ao seu acelerador local para ver se sua empresa se qualifica e visitar Microsoft.com/startups para saber mais sobre o programa. Você também pode verificar este vídeo (em inglês) com mais detalhes sobre a oferta.

A participação do programa BizSpark é gratuita, a sua empresa só precisa ter menos de 5 anos, ser privada e ganhar menos de 1 milhão ao ano!

 

 

Equipe Signum com informações do Steve “Guggs” Guggenheimer’s Blog da Microsoft